Gol de Placa

Paysandu vence o Bragantino com golaço de Nícolas e segue invicto no Parazão 2024

Resultado válido ainda pela quarta rodada mantém o Papão na liderança. Tuabarão do Caeté sofreu a primeira derrota no torneio.

08/02/2024 01:06


Uma noite de gols bonitos e festa da torcida marcaram a partida em que o Paysandu venceu o Bragantino por 2 a1, na Curuzu, na noite desta quarta-feira, 7. O maior destaque da partida foi o primeiro gol do time bicolor, marcado por Nícolas, aos 22 minutos do primeiro tempo. Uma pintura de fora da área que encobriu o goleiro Henrique e abriu o placar na Curuzu. Sem dúvida, o gol mais bonito da competição até aqui (veja no vídeo acima).


Logo em seguida, aos 26 minutos, Jean Dias, um dos homens mais importantes do atual elenco bicolor, segurou Gilerard, que corria em direção ao gol, e foi expulso pela arbitragem. Na cobrança da falta, Charles bateu com perfeição e deixou tudo igual no estádio do Papão. 1 a 1. Este foi o primeiro gol sofrido pelo Paysandu na competição. 


No segundo tempo, o técnico Hélio dos Anjos tentou reorganizar o meio-campo bicolor trocando Gabriel Bispo por Leandro Vilela. O resultado foi positivo e o Papão seguiu na partida sem sentir com grande impacto a perda de um jogador em campo. O inverso acontecia com o Bragantino, que não soube transformar em oportunidade de gol a vantagem numérica no jogo.


A organização bicolor em campo foi premiada já nos acréscimos. Aos 46 minutos do segundo tempo, Juninho recebeu na área, passou pela zaga do Tubarão e chutou rasteiro, com força, para desempatar o jogo e dar a vitória ao Papão. Fim de partida na Curuzu, Paysandu 2, Bragantino 1. Esta foi a primeira derrota sofrida pelo Tubarão no Campeonato Paraense deste ano.


Na próxima rodada, o Papão encara o Cametá, na quarta-feira, dia 14, ainda sem horário e local definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF). Já o Bragantino enfrenta o Santa Rosa, no domingo, dia 18, às 15h30, no Diogão, em Bragança.


(Foto: Reprodução TV Cultura do Pará)

Mais matérias Esportes