Rio de Janeiro, RJ - Depois de a prefeitura do Rio de Janeiro negar a autorização para os shows de Bruno Mars na cidade, anunciados para 4 e 5 de outubro, o cantor americano já tem novas prováveis datas para se apresentar para o público carioca: 16, 17 e 20 de outubro, colocando fim a um impasse que abalou milhares de fãs.
A informação é de uma das partes envolvidas no evento e traz nela uma particularidade embutida: três dias foram negociados entre a produtora Live Nation, responsável pelo evento, e a administração municipal, o que levanta a lebre de que Bruninho pode fazer mais uma apresentação, além das duas já previstas.
Na tarde da última quinta-feira, 9, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), deu uma pista do que estaria por vir usou as redes sociais para fazer uma publicação um tanto misteriosa: "Habemus, Bruno Mars", escreveu Paes em sua conta no X.
Até a noite desta quinta, a produtora do show disse não ter "informação oficial" sobre as novas datas. E aí mora uma complicação. Bruno Mars já tem show agendado em Brasília no dia 17 de outubro, na Arena BRB Mané Garrincha, com ingressos esgotados. O cantor se apresenta ainda nos dias 8, 9, 12 e 13 do mesmo mês em São Paulo, no estádio do MorumBis.
Eduardo Paes frisa que já havia alertado a empresa Live Nation - antes mesmo da venda dos ingressos - sobre a impossibilidade da realização do evento. O prefeito reforça que possui provas do fato. E insiste que não será emitida autorização para os shows na referida data.
Foto: Divulgação X
(Com o Globo)