Música

Com 64 anos de estrada, Banda Sayonara lança sequência de músicas e DVD no Youtube

Grupo pioneiro de Belém do Pará divulga os singles "Mais que Paixão" e "Pra Sempre No Seu Coração"

22/08/2024 23:00
Com 64 anos de estrada, Banda Sayonara lança sequência de músicas e DVD no Youtube

Belém, PA - Após mais de um ano sem lançamentos, a Banda Sayonara, uma das pioneiras do gênero brega no Brasil, está de volta e apresenta novidades. Fundada em 1960 em Belém do Pará, o grupo é conhecido por seu estilo romântico e dançante, e ao longo de décadas conquistou o público com hits como "Quem Não Te Quer Sou Eu", "Desejos" e "Tarde Demais”.


Agora, divulga dois singles em sequência e um DVD no YouTube, comemorando os mais de 60 anos de carreira.


O primeiro single, "Mais que Paixão" foi lançado no dia 02 de agosto, mantém a essência do calypso e um romantismo característico da banda. Já o segundo, "Pra Sempre No Seu Coração (Ao Vivo)", foi disponibilizado no dia 09 de agosto. Ambos fazem parte do DVD "Sayonara Sunset 2024", publicado no canal da banda na versão ao vivo. 

Em 2021, a banda divulgou em seu canal oficial no YouTube um documentário que celebra os 60 anos de história e sucesso. Com os recentes lançamentos, a Sayonara revive a tradição do brega, reforçando o potencial de sua música em, depois de décadas, permanecer relevante para os ouvintes no Brasil.


Segundo Felippe Llerena, diretor-executivo da Nikita Music, distribuidora digital do projeto no streaming e network que administra o canal da banda no Youtube, a parceria com a Banda Sayonara é sinônimo de orgulho. "A Sayonara é uma das bandas mais icônicas da música paraense, pois a história que se confunde com a própria evolução do brega e do calypso no país. Trabalhar com eles ao longo desses anos tem sido uma honra", destaca Llerena.

O DVD já está disponível no canal oficial da Banda Sayonara no YouTube e os singles também podem ser encontrados em todas as plataformas digitais. Para acompanhar as novidades e conferir o acervo musical do grupo, basta acessar o link do canal: https://www.youtube.com/watch?v=L8Jz6hNE6o4

Foto: Divulgação

Mais matérias Cultura