Não deu!

Remo sai na frente, tem apagão e leva virada da Ferroviária-SP em apenas três minutos

Time estaciona, por enquanto, na 10ª colocação e volta a campo somente daqui a uma semana, em Belém, contra o CSA-AL

16/07/2024 00:15
Remo sai na frente, tem apagão e leva virada da Ferroviária-SP em apenas três minutos

Belém, PA - A Ferroviária segue como o único time que ainda não sabe o que é perder na Série C do Campeonato Brasileiro de 2024. E o Remo esteve muito perto, na noite desta segunda, 15, de quebrar esse tabu. Jogando como visitante no estádio Campos Maia, em Mirassol (SP), o time paraense saiu na frente com um gol de Paulinho Curuá depois da cobrança de escanteio e até teve concentração para terminar o primeiro tempo em vantagem.


No retorno da segunda etapa, o time de Araraquara perdia a partida até os 33 minutos, quando Carlão e Fernandinho viraram o duelo em apenas três minutos. O Remo sofreu um verdadeiro 'apagão' e o ataque da Ferroviária, que nada tem a ver com isso, aproveitou a chance.


Esta foi a terceira vitória seguida da Ferroviária, que chegou aos 27 pontos e ocupa, agora, a terceira colocação na classificação geral e está a apenas um ponto do líder Athletic (MG). A partida foi válida pela 13ª rodada da terceira divisão.


O resultado mantém o Remo em 10º na classificação geral com 16 pontos. O equilíbrio na Série C de 2024 está tão grande que, mesmo perdendo nesta segunda-feira, o Leão segue a apenas dois pontos do Figueirense, primeiro time no G8 - grupo que garante classificação para a segunda fase da competição.


O time azulino retorna para Belém na madrugada desta terça-feira, 16, e se representa no mesmo dia ao técnico Rodrigo Santana. O Remo volta a campo na próxima segunda-feira, 22, contra o CSA em jogo que, possivelmente, será realizado no Mangueirão. A Ferroviária realiza um duelo paulista contra o São Bernardo, no sábado, dia 20, em São Bernardo do Campo (SP).


Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Mais matérias Esportes