Sinal ligado

Paysandu apenas empata com o Vila Nova, em Goiás, e segue a três posições do Z4

Time paraense chegou a sair na frente com apenas um minuto de jogo, mas levou a virada e empatou aos 50 minutos do segundo tempo

05/08/2024 23:36
Paysandu apenas empata com o Vila Nova, em Goiás, e segue a três posições do Z4

Belém, PA - O Paysandu viajou para Goiânia com a intenção de recuperar os pontos perdidos em casa na rodada anterior, mas tudo o que conseguiu foi um empate por 2 a 2 contra o Vila Nova que, ao contrário do time paraense, chegou a 30 pontos e entrou no G4 da competição. O Papão soma 24 pontos e segue no meio da tabela, em 14º e a apenas três posições do Z4.


A partida disputada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, foi válida pela 19ª rodada da Série B. Júnior Todinho e Alesson balançaram as redes para a equipe da casa, enquanto Paulinho Bóia e Lucas Maia igualaram para os visitantes.


O jogo


O placar foi inaugurado pelo Paysandu logo no primeiro minuto da etapa inicial. Paulinho Bóia arriscou finalização de longe, de fora da área e, após falha do goleiro Dênis Júnior, a equipe visitante saiu na frente.


Aos 18 minutos da primeira etapa, o Vila Nova chegou ao empate. Em cruzamento na área do Paysandu, Igor Henrique dominou e chutou, mas foi bloqueado. Júnior Todinho aproveitou a bola rebatida e arrematou para deixar tudo igual.


O Vila Nova virou o placar no primeiro minuto do segundo tempo. Após troca de passes rápidos pela direita, Elias recebeu na ponta direita e fez cruzamento rasteiro que encontrou Alesson. De primeira, o atacante do Tigre finalizou forte, cruzado, e virou o o placar.


Aos 50 minutos da etapa complementar, o Paysandu empatou. Robinho cruzou e encontrou Lucas Maia que, de cabeça, desviou e igualou o placar.


Agenda


Na próxima rodada, o Paysandu recebe o Santos, no Curuzu, na sexta-feira, 9. Já o Vila Nova volta a campo na próxima segunda-feira, 12, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. Os duelos serão válidos pela 20ª rodada da Série B.



Foto: Jorge Luis Totti/PSC

Mais matérias Esportes