Adeus!

Mathaus Sodré não resiste ao empate com o Cametá e Águia procura novo treinador

A dispensa também se estendeu ao auxiliar-técnico, Gerson Sodré.

12/05/2024 14:12
Mathaus Sodré não resiste ao empate com o Cametá e Águia procura novo treinador

Belém, PA - O gol marcado no último minuto de jogo por Lissandro Papel e que deu ao Cametá um heróico empate contra o Águia de Marabá, na tarde desde sábado, 11, por 1 a 1, valeu o cargo do técnico Mathaus Sodré, que estava no comando do time marabaense desde o início do ano.


A diretoria do azulão emitiu comunicado neste domingo, 12, informando que o treinador foi demitido e, agora, está à procura um novo comandante para o time, que amarga um longo jejum de vitórias. A dispensa também se estendeu ao auxiliar-técnico, Gerson Sodré.


Águia e Cametá entraram em campo no Zinho Oliveira em situações muito parecidas. Os dois representantes paraenses na Série D do Campeonato Brasileiro seguem sem vencer na competição. Ambos estão no Grupo B, onde o Cametá é o lanterna, com apenas um ponto, e o Águia ocupa a sexta colocação com três pontos e dois jogos realizados em casa.


Cada grupo é formado por oito equipes e somente os dois primeiros colocados classificam-se para a segunda fase da competição. Caso o torneio terminasse hoje, os dois classificados seriam Maranhão e Moto Clube, ambos do Maranhão.


O Cemetá, que estreou em casa com derrota para o Altos-PI, é treinado por Junior Amorim que, até aqui, segue prestigiado no comando do time. A situação, no entanto, é bastante difícil para a equipe cametaense.


A quarta rodada da Série D está agendada para o próximo final de semana. O Águia de Marabá - ainda sem treinador - vai a São Luís (MA), no sábado, para encarar o líder Maranhão, às 18h. Já o Cametá recebe o vice-líder Moto Clube-MA no domingo, às 16h, no Parque do Bacural.


Foto: Ascom Águia de Marabá

Mais matérias Esportes