Pecuaristas discutem “ponto da carne” em plena COP30 e deixam verde para o amanhã Praça do Relógio segue em situação de abandono, apesar de decisão da Justiça Jogo da sucessão ao governo do Pará já aponta as possíveis mudanças de Hana
Na internet

Oasis alerta para golpe de ingressos para shows no Brasil: 'Não se torne vítima'

Banda fará apresentações na capital paulista nos dias 22 e 23 de novembro. A venda geral para ingressos teve início nesta quarta, às 10h.

  • 851 Visualizações
  • 13/11/2024, 20:29
Oasis alerta para golpe de ingressos para shows no Brasil: 'Não se torne vítima'

São Paulo, SP - A banda inglesa Oasis usou seu perfil no X, antigo Twitter, para alertar sobre golpes envolvendo ingressos para shows do grupo nesta quarta-feira, 13, inclusive para os shows que fará no Brasil. O Oasis fará duas apresentações no MorumBIS, em São Paulo, no próximo ano.


A banda publicou capturas de tela com contas na rede social que anunciavam a venda de entradas ou de lugares na fila para comprar ingressos. "Algumas contas fraudulentas tentaram vender ingressos falsos na última hora. Nenhum ingresso pode ser revendido legalmente nas mídias sociais. Não se torne vítima", escreveu o grupo.


O Oasis fará apresentações na capital paulista nos dias 22 e 23 de novembro. A venda geral para ingressos teve início nesta quarta, às 10h. As entradas para o primeiro dia de show já aparecem esgotadas, mas ainda há setores disponíveis para o segundo dia.


Será a 4ª passagem da banda inglesa pelo País. Donos de hits como Wonderwall e Don’t Look Back In Anger, eles estrearam aqui em 1998 e depois vieram em 2001 (para o Rock In Rio), 2006 e 2009.


A reunião dos irmãos Gallagher começará em julho do ano que vem no Reino Unido, depois segue para Estados Unidos e Austrália, antes de desembarcar na América Latina.


Foto: Reprodução/Instagram

Estadão conteúdo

Mais matérias Cultura

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.