O empresário Fabiano Oliveira, proprietário da Eco Pav asfalto, de Salvador, na Bahia, gravou um vídeo para denunciar o calote que recebeu do prefeito de Cametá, Victor Cassiano (MDB), na venda de 60 toneladas de asfalto frio usado para tapar buracos.
Fabiano gravou um vídeo endereçado aos moradores da cidade depois de ter sido bloqueado pelo prefeito e desprezado por sua equipe e todos que o cercam, inclusive o presidente da Câmara Municipal, vereador João Paulo Cunha Nunes, o JP, também do MDB, que, até pouco tempo, trocava mensagem com Fabiano.
No vídeo, o empresário afirma que sofre de câncer, cujo tratamento lhe é bastante doloroso, e que todos na Prefeitura são cientes de sua condição debilitante, mas que nem isso teria sido suficiente para ser tratado com respeito pelo prefeito Victor Cassiano e sua equipe.
O empresário também pede que alguém mostre o vídeo ao prefeito, já que, conforme denunciou, não tem mais acesso aos contatos pessoais ou profissionais do gestor. Até a publicação desta matéria, ninguém da Prefeitura ou da Câmara Municipal havia se manifestado.