Observadores da ONU usam Círio de Nazaré como teste de logística para COP Prefeitura de Belém entrega Mercado de São Brás ainda sem modelo de gestão Presença confirmada de 162 países garante quórum mínimo para COP30 em Belém
Segurança Pública

Polícia Civil do Pará abre inscrição para 47 vagas em Processo Seletivo Simplificado

Inscrições são gratuitas entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20)

  • 455 Visualizações
  • 18/09/2024, 16:00
Polícia Civil do Pará abre inscrição para 47 vagas em Processo Seletivo Simplificado

Belém, PA - A Polícia Civil do Pará vai abrir inscrições gratuitas, nesta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) com 47 vagas em funções temporárias de nível médio e superior.

As inscrições iniciam a zero hora, desta quinta-feira (19), e vão seguir até às 23h59, da sexta-feira (20), conforme o edital n° 003/2024 – PSS/PC-PA. Para se inscrever, deve-se acessar o endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

A seleção inclui cadastro reserva. Vão ser 35 vagas para Assistentes Administrativos e 9 Assistentes de informática, com exigência de nível médio, e 3 Técnicos em Gestão de Informática, para nível superior. As vagas são distribuídas conforme o Edital.

O PSS de n° 003/2024 será realizado em três fases, sendo a primeira de inscrição, de caráter habilitatório; a segunda de análise documental e curricular, também de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira fase voltada para as entrevistas individuais, de caráter eliminatório e classificatório.

"A Polícia Civil está abrindo seu quadro de servidores, por meio deste PSS, para que mais profissionais somem à instituição e faça parte do nosso time. Para participar, os interessados terão entre os dias 19 e 20 para se inscrever", pontuou o delegado-geral de Polícia Civil do Pará, Walter Resende.

Agência Pará

Foto: Divulgação

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.