Círio expõe gargalos de mobilidade e antecipa o desafio logístico da COP30 Sob os arcos do Círio passam milhões que misturam fé e poder na cidade de Belém Operação contra morador de rua vira alvo de Defensorias e do MP: "quo vadis?"
Confirmação

Ministério das relações exteriores confirma morte de brasileiro em Israel

Ele estava no festival de música próximo a faixa de gaza

  • 698 Visualizações
  • 10/10/2023, 08:19
Ministério das relações exteriores confirma morte de brasileiro em Israel

Brasileiro que desapareceu em Israel no ataque do grupo extremista Hamas, teve a morte confirmada pelo Itamaraty.  Ranani Nidejelski Glazer residia no país há sete anos e era cidadão israelense. Trabalhava como entregador em Tel Avid e vivia com amigos.  


"O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o Governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência, sobretudo contra civis.", diz a nota do Itamaray.


O Brasil ainda registra o desaparecimento de duas cidadãs que estavam no festival de música no distrito no distrito sul de Israel, mesmo local em que Ranani havia desaparecido.


Foto: Redes sociais

Mais matérias Brasil

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.