Brutalidade

Homem confessa que matou criança de 5 anos desaparecida desde quarta, em Altamira

Depois de confessar o crime, Cleyton Oliveira Gomes levou os policiais ao local onde a criança estava enterrada

22/09/2024 18:15


Belém, PA - As polícias Civil e militar deram por encerrados as buscas pela pequena Sara Raabe, de apenas 5 anos, que havia desaparecido na última quarta-feira, 18, no Ramal Cupiúba, zona rural da Altamira, no Sudoeste do Pará. Para infelicidade da família, a criança foi encontrada morta e enterrada numa cova rasa, num área de mata do ramal.


As investigações foram encerradas depois que o autor do crime, Cleyton Oliveira Gomes, de 31 anos, confessou o crime neste domingo, 22, depois de ter sido localizado e preso. Um grande esquema de segurança foi montado para que Cleyton pudesse levar os policiais até o local onde o corpo da criança foi enterrado.


A revolta de populares era grande e Clayton precisou ser escoltado para não ser agredido por pessoas que se aglomeraram na cena do crime. Cleyton foi encaminhado para o presídio de Altamira ainda neste domingo.


A garota desapareceu na última quarta-feira enquanto brincava com outras crianças, entre elas, seu irmão de 10 anos. As buscas pela pequena Sara mobilizou toda a comunidade altamirense e as buscas envolveram vários órgãos de segurança. A família, no entanto, ainda mantinha esperanças de que a criança fosse encontrada com vida.


Foto: Divulgação

Vídeo: TV Vale do Xingu

Mais matérias Cidades