Operação contra morador de rua vira alvo de Defensorias e do MP: "quo vadis?" Observadores da ONU usam Círio de Nazaré como teste de logística para COP Prefeitura de Belém entrega Mercado de São Brás ainda sem modelo de gestão
Brutalidade

Homem confessa que matou criança de 5 anos desaparecida desde quarta, em Altamira

Depois de confessar o crime, Cleyton Oliveira Gomes levou os policiais ao local onde a criança estava enterrada

  • 617 Visualizações
  • 22/09/2024, 18:15


Belém, PA - As polícias Civil e militar deram por encerrados as buscas pela pequena Sara Raabe, de apenas 5 anos, que havia desaparecido na última quarta-feira, 18, no Ramal Cupiúba, zona rural da Altamira, no Sudoeste do Pará. Para infelicidade da família, a criança foi encontrada morta e enterrada numa cova rasa, num área de mata do ramal.


As investigações foram encerradas depois que o autor do crime, Cleyton Oliveira Gomes, de 31 anos, confessou o crime neste domingo, 22, depois de ter sido localizado e preso. Um grande esquema de segurança foi montado para que Cleyton pudesse levar os policiais até o local onde o corpo da criança foi enterrado.


A revolta de populares era grande e Clayton precisou ser escoltado para não ser agredido por pessoas que se aglomeraram na cena do crime. Cleyton foi encaminhado para o presídio de Altamira ainda neste domingo.


A garota desapareceu na última quarta-feira enquanto brincava com outras crianças, entre elas, seu irmão de 10 anos. As buscas pela pequena Sara mobilizou toda a comunidade altamirense e as buscas envolveram vários órgãos de segurança. A família, no entanto, ainda mantinha esperanças de que a criança fosse encontrada com vida.


Foto: Divulgação

Vídeo: TV Vale do Xingu

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.