Belém, PA - O que deveria ser um momento de celebração pelo aniversário de um famoso Dj de aparelhagem da capital virou uma verdadeira 'praça de guerra' na madrugada deste domingo, 7, numa casa de shows no final da Av. Bernardo Sayão, bem ao lado do portão principal da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.
A confusão generalizada contou com garrafas e cadeiras sendo arremessadas, além de uso de arma branca. De acordo com quem estava no evento, uma pessoa foi ferida e acabou morrendo no local por falta de socorro médico. Imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostram o homem caído ao lado de duas pessoas.
Ainda pelas imagens, é possível constatar outra realidade relatada por quem foi ao evento: a festa não contava com seguranças. O Dj anfitrião, inclusive, chama várias vezes por seguranças, que não aparecem para conter a confusão em momento algum.
A reportagem do POD tenta contato com a Polícia Civil e os organizadores do evento para apurar mais detalhes sobre os fatos, mas até a publicação desta reportagem nenhuma resposta havia sido enviada para a redação. O espaço segue aberto para manifestações dos envolvidos.
Imagens: Divulgação redes sociais