Numa noite de muita inspiração para o ataque e muito azar para o goleiro, o Paysandu foi derrotado pelo Botafogo-PB por 3 a 2, no estádio Almeidão em João Pessoa (PB). O Papão abriu o placar com Bruno Alves, aos 39’ e chegou a fazer 2 a 1 com Mário Sérgio, aos 31, mas nas duas vezes em que esteve à frente do marcador cedeu empate para os donos da casa com dois frangaços do goleiro Gabriel Bernard.
Já nos acréscimos, Rogerinho aproveitou a sobra do escanteio para chutar rasteiro, no canto, e decretar o castigo bicolor com mais uma derrota na Série C. O Belo levou a melhor por 3 a 2 e subiu para a quarta colocação com 17 pontos. Já o Paysandu segue rondando a zona do rebaixamento e agora ocupa a 15ª com 12 pontos. O time paraense está a duas posições do Z-4.
Na próxima rodada, o Botafogo vai até o Sul do paÃs enfrentar o São Bernardo, no estádio 1º de Maio. Já o Paysandu vai reencontrar a torcida bicolor depois de fazer dois jogos de portões fechados, na Curuzu. O adversário será o Brusque, de Santa Catarina, que atualmente ocupa a 10ª colocação com 14 pontos. A partida está marcada para as 19h e os ingressos começam a ser vendidos já nesta quinta-feira.