Em comunicado divulgado ontem (08), a entidade mantenedora do Centro de Ensino Empreendedor do Pará (CEEP), divulgou o encerramento das atividades da unidade no Maguari, ao final do ano letivo desse ano.
O comunicado indica que os efeitos econômicos da pandemia foram determinantes para o fim das atividades. “Assim, o CEEP não teria condições de manter a qualidade de ensino, do atendimento, dos diversos serviços prestados a gerações de antigos alunos, bem como sua infraestrutura, em todos os aspectos tão destacados positivamente em nossa sociedade”, diz o comunicado.
Os pais de alunos (as) que precisarem de documentos para continuar os estudos devem procurar o CEEP Maguari até o dia 29/02 /2024. O Informe destaca que cumprirá o calendário escolar plenamente, com o mesmo afinco pedagógico e administrativo.
A escola encerra suas atividades após 37 anos. Quem assina o comunicado é o vice-diretor Eduardo Franco, filho do professor Édson Franco, falecido em julho deste ano, que esteve a frente de outros grandes empreendimentos educacionais no estado.
Fonte: Divulgação
Foto: Instagram/ CEEP