Filas, humilhação e milhões em contrato milionário e solução zero para segurados Árvores gigantes da Amazônia seguem ameaçadas, apesar da criação de parque Tropa de choque da prefeita de Marituba tenta minimizar os efeitos da ação da PF
PSS

Seplad publica edital para preenchimento de vagas nos níveis médio e superior

Inscrições podem ser feitas, de forma on-line, a partir desta terça-feira (3) até o dia 9 de outubro

  • 649 Visualizações
  • 02/10/2023, 15:48
Seplad publica edital para preenchimento de vagas nos níveis médio e superior

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicou nesta segunda-feira (02), o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) com a oferta de 32 vagas para os níveis médio e superior. As inscrições, que se iniciam nesta terça-feira (03) e seguem até às 23h59min do dia 9 de outubro, serão feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico sipros.pa.gov.br.

O processo contará com três fases, sendo a primeira de inscrição; a segunda, análise documental e curricular (de caráter eliminatório e classificatório); e a terceira fase, entrevista pessoal com apresentação da documentação anexada no momento da inscrição (de caráter eliminatório e classificatório), válida apenas para os candidatos inscritos para a função de nível superior no município de Belém.

O PSS N° 001/2023 visa o preenchimento de 32 vagas, mais cadastro reserva, para os cargos de Analista de Saúde Ocupacional – Perícia Médica (16 vagas), Analista de Saúde Ocupacional – Psicologia (1 vaga), Analista de Saúde Ocupacional – Perícia Médica - Psiquiatra (2 vagas, nível superior), e Assistente de Gestão (13 vagas, nível médio). As vagas serão distribuídas para Belém/Ananindeua, Bragança, Marabá, Conceição do Araguaia, Itaituba, Santarém, Breves e Tucuruí. 

Para mais informações sobre o edital e as vagas ofertadas, acesse a edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (2).

Por Agência Pará

Foto: Bruno Cecim/Ag. Pará

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.