Lula se hospeda em barco em Belém para Conferência da ONU - e sim, vai ver estrelas OAB Pará reage à suspensão de 23 dias no Judiciário durante Conferência da ONU Régua do público em Belém favorece HB, mas deixa prefeito no seu metro quadrado
Eleições

Sávio Barreto, da Chapa "União, Inclusão e Independência”, é eleito presidente da OAB-PA

A votação ocorreu na Grande Loja Maçônica do Estado do Pará, em Belém, e em 35 municípios paraenses.

  • 742 Visualizações
  • 18/11/2024, 22:48
Sávio Barreto, da Chapa

Belém, PA - A chapa “Renova OAB”, encabeçada por Sávio Barreto e Brenda Araújo, venceu as eleições da OAB-PA 2024. Entre 9h e 17h, advogadas e advogados paraenses escolheram os seus representantes para o triênio 2025-2027.


A votação ocorreu na Grande Loja Maçônica do Estado do Pará, em Belém, e em 35 municípios paraenses (Subseções, Salas da Advocacia e de Apoio nos Fóruns das Comarcas).


Ao todo, a chapa "Renova OAB” (15) conquistou 4.673 votos, enquanto que a chapa "União, Inclusão e Independência" (10) contabilizou 4.115 votos.


Reconhecimento 


"Parabenizo a chapa vencedora e desejo ao presidente eleito, Sávio Barreto Lacerda Lima, e à sua diretoria uma gestão exitosa e comprometida com os interesses da advocacia", afirmou Beto Simonetti, presidente nacional da OAB.


A diretoria da seccional também será formada por Tiago Nasser Sefer (diretor-tesoureiro), Evanilde Gomes Franco (secretária-geral) e Alexandre Scherer (secretário-geral adjunto). Também foram eleitos os conselheiros seccionais, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará (CAAPA) e os representantes das subseções do estado.


O Conselho Federal será composto pelos representantes paraenses Leonardo Maia Nascimento, Mary Lucia do Carmo Xavier Cohen, Wesley Loureiro Amaral, Bruna Koury de Figueiredo Pina Magas, Eulina Maia Rodrigues e Marcelo Augusto Teixeira de Brito Nobre.


Foto: Divulgação

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.