Depois de vacas, ruas de Belém receberão onças como obra de arte na 'Jaguar Parade' Plataforma prevê aumentar controle de extração e venda de minério no Pará Igrejas se unem para hospedar visitantes da COP em Belém diante de preços abusivos

Rihanna quebra hiato musical com nova faixa para trilha sonora de 'Smurfs'

  • 423 Visualizações
  • 16/05/2025, 16:00
Rihanna quebra hiato musical com nova faixa para trilha sonora de 'Smurfs'

São Paulo, SP - Rihanna voltou a soltar a voz nesta sexta-feira, 16, e lançou Friend of Mine, faixa que integra a trilha sonora do novo filme dos Smurfs, produzido pela Paramount Pictures.


A novidade chega quase três anos após seu último trabalho musical, Lift Me Up, feito para a trilha de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, e quase uma década desde o álbum Anti, de 2016.


O retorno acontece em um momento especial da vida pessoal de Rihanna, que está grávida do terceiro filho com A$AP Rocky.


Ela também empresta a voz para a protagonista Smurfette, na versão original em inglês do longa animado. A trama ainda traz nomes como John Goodman, James Corden, Octavia Spencer, Nick Kroll e Sandra Oh. Na versão dublada, o público brasileiro ouvirá Bruno Gagliasso, Jennifer Nascimento, Diego Martins e Tatá Estaniecki.


A produção tem estreia marcada para 17 de julho nos cinemas brasileiros.


Na trama, Smurfette lidera o grupo em uma missão no mundo real para resgatar o Papai Smurf, que foi misteriosamente levado pelos vilões Gargamel e Razamel. Ao longo da jornada, os Smurfs contam com a ajuda de novos aliados e precisam entender o que define seu destino para conseguir salvar seu universo.


A direção é de Chris Miller, conhecido por seu trabalho na franquia Shrek e pelo indicado ao Oscar Gato de Botas (2011). Baseado nas criações do artista belga Peyo, o novo Smurfs é uma parceria entre a Paramount Animation, Ty Ty e Jay Brown, com roteiro assinado por Pam Brady.


Foto: Divulgação

Estadão conteúdo

Mais matérias Cultura

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.