Líderes indígenas do Peru usam a COP30 para cobrar justiça Massacre de Saweto TJ nomeia tabelião investigado; filha firma acordo penal e confessa crimes. Comunicação dura da ONU exige segurança e acena com possível intervenção na COP
Embalado

Remo vence Cuiabá, engata sexta vitória seguida e vai à vice-liderança da Série B

Fora de casa, Leão derrota o Dourado e dá sequência à momento de ascensão no torneio

  • 325 Visualizações
  • 25/10/2025, 07:47
Remo vence Cuiabá, engata sexta vitória seguida e vai à vice-liderança da Série B

Belém, PA - O Remo segue em ascensão meteórica na Série B. Nesta sexta-feira (24), o Leão derrotou o Cuiabá por 3 a 1, fora de casa, e embalou a sexta vitória consecutiva na competição.


Com o resultado, o Remo alcançou 57 pontos na Série B e subiu duas posições. Agora, o time azulino ocupa a vice-liderança do torneio, atrás apenas do Coritiba, com a mesma pontuação mas uma vitória a mais.


O Cuiabá, por sua vez, perdeu a chance de se aproximar do pelotão de cima e se consolidar na briga por uma vaga no G4. O Dourado estagnou na 8ª colocação, com 50 pontos.


O jogo


Aos 14 minutos do primeiro tempo, Panagiotis Tachsidis abriu o placar para o Leão em cabeçada após cobrança de escanteio. No fim da primeira etapa, aos 42, o uruguaio Nicolás Ferrera fez bela jogada individual e anotou o segundo do time nortista.


Na metade final da partida, o Cuiabá pressionou e conseguiu diminuir com Carlos Alberto aos 28 minutos. Porém, nos acréscimos, o Remo ampliou com João Pedro, que aproveitou rebote da defesa e deu números finais ao duelo.


Sequência


Na sequência da Série B, o embalado Remo recebe a Chapecoense, em duelo direto no topo da tabela. As equipes se enfrentam no domingo (02), às 18h30 (de Brasília), no Baenão.


Já o Cuiabá visita o Amazonas no mesmo dia, às 16h (de Brasília), no Carlos Zamith, em Manaus.


Foto: Reprodução Instagram

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.