Suspeito estava escondido no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua. No momento, encontra-se à disposição da Justiça
A PolÃcia Civil do Pará, por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), deu cumprimento, na sexta-feira (1°), a um mandado de prisão por condenação transitada em julgada, oriunda de Macapá (AP). O mandado foi expedido pela Vara de Execução Penal daquela capital.
Em ação conjunta e com informações repassadas por policiais da Delegacia de Capturas do Estado do Amapá, foi apurado que o suspeito estaria escondido no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua.
As equipes realizaram diligências e capturaram o indiciado, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 3ª Seccional da Cidade Nova para os procedimentos legais e encontra-se à disposição da Justiça.
Fonte: Agência Pará
Foto:Divulgação
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A ProvÃncia do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.