Belém se antecipa à COP e vai às ruas por saúde e bom clima - e pelo calor político Setor jurídico passa a ser vinculado à presidência e amplia suspeitas em contrato Régua do público em Belém favorece HB, mas deixa prefeito no seu metro quadrado
Operação

Polícia Civil deflagra operação 'Paulo Vl'

Além da apreensão de entorpecentes, um telefone celular, considerado essencial para o andamento das investigações, também foi recolhid

  • 591 Visualizações
  • 03/10/2024, 11:00
Polícia Civil deflagra operação 'Paulo Vl'

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, 2, durante a Operação "Paulo VI", deflagrada pela Polícia Civil do Pará. A operação busca reprimir organizações criminosas e combater o tráfico de entorpecentes na região de Paragominas, sudeste paraense.

 

O homem foi preso em flagrante durante o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal de Paragominas. Além da apreensão de entorpecentes, um telefone celular, considerado essencial para o andamento das investigações, também foi recolhido.

 

A operação foi coordenada pela Divisão de Narcóticos (DENARC) e pelo Núcleo de Apoio à Investigação (NAI/Paragominas), com o apoio da Superintendência Regional de Paragominas. Ao todo, 20 policiais civis participaram da operação.

 

Conforme o delegado Davi Cordeiro, titular da Denarc, o trabalho conjunto entre as diferentes divisões da polícia foi essencial para o sucesso da operação. "Estamos determinados a desarticular as organizações criminosas que atuam em nossa região e trabalhamos com equipes integradas para o enfrentamento ao tráfico de drogas. A prisão em flagrante de hoje é um exemplo claro do nosso comprometimento com a segurança da população", afirmou o delegado.

 

O suspeito foi conduzido à Seccional Urbana de Paragominas, onde teve o procedimento de flagrante lavrado e permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam, e a polícia espera que o material apreendido contribua para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

 

Fonte: Agência Pará

Foto: Divulgação

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.