Filas, humilhação e milhões em contrato milionário e solução zero para segurados Áudio atribuído a secretário da Seap expõe contradições em caso de tortura Árvores gigantes da Amazônia seguem ameaçadas, apesar da criação de parque
Apreensão

Polícia Civil apresenta resultados da "Operação Aurá

Foram apreendidos armas e munições de diversos calibres

  • 790 Visualizações
  • 29/09/2023, 11:40
Polícia Civil apresenta resultados da

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (29), em Belém, a Operação “Aurá” para dar cumprimento a sete mandados de busca e apreensão com base nas investigações acerca do assassinato do vereador Deivite Wener Araújo Galvão, conhecido como “Gordo do Aurá”, em 2019.

 




Durante a ação da polícia, foram apreendidos armas, munições de diversos calibres, um aparelho celular, três pendrives, um tablet e dois HDs externos. Duas pessoas foram conduzidas até a Divisão de Homicídios para prestar esclarecimentos.

 

A operação foi articulada entre as equipes da Divisão de Homicídios (DH), Núcleo de Inteligência Policial (NIP), GAECO/Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) e a Corregedoria da Polícia Militar. 

 

O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro de 2019, quando o vereador passava pelo bairro da Pedreira e foi abordado por ocupantes de três veículos, que desceram já efetuando disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.


Fonte e fotos: Agência Pará


Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.