Excesso de menores ao volante leva MP a chamar segurança no trânsito em Anajás Comissão do Senado aprova projeto que obriga sites a bloquear pornografia infantil Pará volta a figurar na última posição em ranking nacional de progresso social

Polícia Civil apreende mais de 117 kg de drogas em Juriti

Ação policial foi possível através de denúncias feitas aos agentes de segurança pública

  • 439 Visualizações
  • 03/05/2025, 10:00
Polícia Civil apreende mais de 117 kg de drogas em Juriti

Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Juruti apreenderam 117,54 kg de skunk, crack e cocaína e prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 02 de maio, na cidade de Juruti.

“Os policiais civis receberam a informação de que dois indivíduos estavam em deslocamento a um hotel do município transportando os entorpecentes. A equipe de pplantão se deslocou, então, ao endereço indicado e conseguiu interceptar a dupla que escondia mais de 117 kg de drogas em duas malas”, contou Benassuly, delegado-geral da Polícia Civil do Pará.  

Os presos são naturais de Manaus, capital do Amazonas e portavam 113 tabletes de material entorpecente, sendo 103 tabletes de substância análoga à skunk, 8 tabletes de substância análoga a crack e 2 tabletes de substância análoga a cocaína. 

“Nossas equipes deram voz de prisão em flagrante aos suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido”, explicou o delegado Lucas Kutscher, que coordenou a equipe responsável pela prisão dos investigados.

A PCPA ressalta a importância das denúncias feitas pela sociedade no combate ao tráfico de drogas, bem como a qualquer crime. Todas as informações podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, pelo número 181, ou por meio do WhatsApp (91) 98115-9181, com a Iara. Em ambas as situações, o sigilo e o anonimato são garantidos. 

Fonte: Agência Pará

Foto: Divulgação

Mais matérias Polícia

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.