TJ do Pará autoriza Estado a retomar o licenciamento de aterro para Belém Lula põe tropas em Belém, enquanto o Rio de Janeiro segue contando os mortos Filho de vereadora coleciona cargos e transforma boquinha em tradição familiar

Polícia Civil apreende 72 tabletes de entorpecentes e prende suspeito em flagrante

Divisão Estadual de Narcóticos, Denarc, localizou a droga em um galpão no bairro Cruzeiro, em Icoaraci

  • 47 Visualizações
  • 30/10/2025, 15:00
Polícia Civil apreende 72 tabletes de entorpecentes e prende suspeito em flagrante

Belém, PA - A Polícia Civil do Pará apreendeu 72 tabletes de substância entorpecente armazenada em um galpão localizado no bairro Cruzeiro, distrito de Icoaraci, em Belém. A ação foi realizada nesta quarta-feira, 29, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos, Denarc.


A Polícia chegou até o local depois que denúncias anônimas encaminhadas às forças de segurança deram detalhes de como a droga era armazenada no galpão. Uma organização criminosa que atua em diferentes bairros da Região Metropolitana de Belém seria a responsável pela carga.


“Diante das informações, os policiais civis da Denarc se deslocaram ao endereço indicado, onde realizaram diligências de vigilância e monitoramento. Os investigadores visualizaram um homem em frente ao galpão em atitude suspeita, aparentando vigiar o local. Após abordagem, o indivíduo informou que foi contratado por um homem para zelar por uma carga armazenada no interior do imóvel”, informou o diretor da Denarc, delegado Davi Cordeiro.


No interior do galpão, foram localizados sacos lacrados contendo 72 tabletes de substância semelhante à cocaína, acondicionados em invólucros plásticos característicos. Diante da constatação do material ilícito, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, juntamente com o entorpecente, à Divisão Estadual de Narcóticos, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.


O material apreendido foi devidamente lacrado e encaminhado à Polícia Científica do Estado do Pará para análise pericial. As investigações seguem em curso a fim de identificar demais indivíduos que possam ter ligação com o entorpecente.


Foto: Divulgação

Mais matérias Polícia

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.