O evento teve como objetivo apresentar e debater as principais mudanças trazidas pelo novo marco legal da segurança privada no Brasil.
Belém, PA - A Polícia Federal promoveu, nesta terça-feira, 29, uma reunião sobre a segurança privada em eventos com base no Novo Estatuto da Segurança Privada, no auditório da OAB/PA – Subseção de Redenção.
O evento teve como objetivo apresentar e debater as principais mudanças trazidas pelo novo marco legal da segurança privada no Brasil, além de discutir os impactos esperados para o setor. A iniciativa proporcionou um espaço de aprendizado, esclarecimento de dúvidas e troca de experiências entre profissionais da área, autoridades e demais interessados no tema.
Com a participação de representantes da Polícia Federal, foram abordadas as principais alterações legislativas, bem como os desafios relacionados à regulamentação e à fiscalização dos serviços de segurança privada no país.
Participaram da reunião representares da Prefeitura de Rio Maria, da Prefeitura de Floresta do Araguaia, da Polícia Civil do Pará, da Polícia Militar do Pará, da Prefeitura de Redenção, da Prefeitura de Conceição do Araguaia e do Corpo de Bombeiros Militar do Pará.
Foto: Divulgação/PF
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.