Nomeações, saúde e concreto: ruídos da gestão de Belém vão se eternizando Câmara aprova Código de Ética e oposição vê ameaça à fiscalização com "Lei da mordaça" MPF pede proibição do uso de mercúrio na mineração de ouro na Amazônia

Paysandu e América-MG ficam no 0 a 0 e martírio bicolor segue intenso na Série B

Na próxima rodada, o Papão vai a Goiânia enfrentar o Goiás, líder do torneio

  • 929 Visualizações
  • 13/09/25 18:46
Paysandu e América-MG ficam no 0 a 0 e martírio bicolor segue intenso na Série B

Belém, PA- América e Paysandu protagonizaram um jogo sem emoções na tarde deste sábado, 13, em Belém. A partida foi válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o ponto conquistado pelo time paraense foi insuficiente para melhorar sua situação na competição, onde segue como lanterna. 


Ao fim e ao cabo, o resultado de 0 a 0 não serviu para nenhuma as duas equipes, que seguem na zona de rebaixamento. O jogo marcou a estreia do técnico Márcio Fernandes, que tenta repetir o feito do ano passado, quando salvou o Papão do rebaixamento.


O Coelho segue no Z4 da Segunda Divisão. O time chegou aos 27 pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Botafogo-SP com 28 pontos e 25 jogos.


O Papão da Curuzu vive situação ainda pior. A equipe é a lanterna do torneio com 22 pontos.


O América volta a campo contra o Coritiba, próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), no Independência, pela Série B. A equipe paranaense é a líder da Segundona com 47 pontos.


Foto: Jorge Luis Totti/PSC

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.