Bolinha, Samurai e Rebeca garantem três finais para o Brasil no Mundial de Boxe Amapá não controla e "vassoura-de-bruxa" chega a agricultores de mandioca no Pará Primeira Turma do STF condena Jair Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão
Prestígio

Ministro Luís Roberto Barroso, presidente do STF, realiza palestra nesta terça, em Belém

Barroso fará uma visita institucional ao Tribunal de Justiça de Pará (TJPA), às 11h30.

  • 561 Visualizações
  • 30/09/2024, 18:34
Ministro Luís Roberto Barroso, presidente do STF, realiza palestra nesta terça, em Belém

Belém, PA - O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, participa, às 9h30 desta terça-feira, 1º/10, de um encontro com estudantes do Ensino Médio na Escola Estadual Visconde de Souza Franco, em Belém.


Com o tema Como Fazer Diferença para Si Próprio, para o Brasil e para o Mundo, o evento faz parte de uma série de encontros que Barroso tem promovido com estudantes de vários Estados para propor uma reflexão sobre valores, integridade e conhecimento, passando pela proteção da democracia, ética na revolução tecnológica e pelas mudanças climáticas.


A palestra é aberta à imprensa e não precisa de credenciamento. Na viagem à capital paraense, Barroso fará uma visita institucional ao Tribunal de Justiça de Pará (TJPA), às 11h30.


Além disso, ele participa da 8ª edição do projeto Diálogos com a Magistratura, às 14h30, no auditório Des. Agnano Monteiro Lopes, no Fórum Cível de Belém, onde se reunirá com juízas e juízes para um momento de escuta ativa e de troca de experiências e informações sobre a carreira e a qualidade dos serviços prestados em evento fechado ao público.


SERVIÇO

Palestra do presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso

Onde: Escola Estadual Visconde de Souza Franco

Endereço: Av. Almirante Barroso, nº. 1.150

Data: terça, 1, às 9h30

Não há necessidade de credenciamento da imprensa


Foto: Divulgação/CNJ

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.