Tropa de choque da prefeita de Marituba tenta minimizar os efeitos da ação da PF Poço sem fundo deixa educação em situação precária e denúncias se avolumam no Pará Operações policiais colocam Pará sob os holofotes da COP30
Reação

Marcha em Londres reúne milhares contra o antissemitismo

Os manifestantes agitavam bandeiras israelenses e bandeiras do Reino Unido, e seguravam cartazes com os dizeres "Nunca mais é agora" e "Tolerância zero com antissemitas”.

  • 1004 Visualizações
  • 26/11/2023, 19:36
Marcha em Londres reúne milhares contra o antissemitismo

Londres (ING) - Dezenas de milhares de pessoas, incluindo o ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, se reuniram em Londres neste domingo, 26, para uma marcha contra o antissemitismo, um dia depois de uma grande multidão ter comparecido a um comício pró-Palestina.


Johnson estava acompanhado do rabino-chefe do Reino Unido, Ephraim Mirvis, e de altos funcionários do governo na marcha para expressar solidariedade à comunidade judaica. Os organizadores consideraram esta a maior reunião contra o antissemitismo em Londres em quase um século.


Os manifestantes agitavam bandeiras israelenses e bandeiras do Reino Unido, e seguravam cartazes com os dizeres "Nunca mais é agora" e "Tolerância zero com antissemitas".


A marcha de domingo foi organizada em meio a preocupações com o aumento das tensões provocadas pela guerra entre Israel e Hamas, em Gaza.


(Foto: Reprodução/X)


Estadão conteúdo

Mais matérias Mundo

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.