Pará se destaca como 2º do País em pedido de desaforamento de júri por represálias Vereador Braga perde mais de 200 aliados em Ananindeua após rachar com prefeito Aquecimento global coloca Amazônia em alerta e com perdas de vidas humanas
De saída

Luizinho Lopes não resiste a mais uma derrota e é demitido do Paysandu

Em comunicado breve, clube agradeceu os trabalhos do treinador e já procura novo profissional para assumir o cargo.

  • 347 Visualizações
  • 03/06/2025, 08:55
Luizinho Lopes não resiste a mais uma derrota e é demitido do Paysandu

Belém, PA - Uma decisão que não conseguiu esperar sequer o dia raiar para ser anunciada tamanha foi a decepção da torcida bicolor na noite deste segunda-feira, 2. Assim foi a demissão do técnico Luizinho Lopes, que caiu após o time chegar à incrível marca de 10 jogos sem vencer na Série B.


Desde fevereiro, quando chegou ao clube, Luizinho Lopes somou 25 jogos com sete vitórias, nove empates e nove derrotas. Ele também levou o Paysandu às finais do Parazão, onde perdeu o título para o Remo, e conquistou o título da Copa Verde.


O estopim para a saída foi a derrota para o Criciúma, por um a zero, na noite desta segunda, pela 10ª rodada da Série B. O time catarinense é um concorrente direto na parte de baixo da tabela, tanto que a vitória garantiu ao tigre a saída da zona de rebaixamento.


No curto comunicado emitido à imprensa, o Paysandu anunciou a saída do treinador juntamente com toda sua comissão técnica e agradeceu ao grupo pelos serviços prestados ao clube durante todos esses meses. Ainda não há nome definido para assumir o cargo.


O Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá. Até lá, o time segue treinando normalmente.


Foto: Jorge Luis Totti/PSC

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.