Açaí a preço de ouro e maniçoba entram na berlinda mundial às vésperas da COP30 Atendimento no Iasep vira caso de polícia, mas desserviço ainda não despertou o MP TRE rejeita recurso contra extinção de ação sobre compra de votos em Baião

Lollapalooza Brasil 2026 revela line-up por dia; confira a divisão

Evento conta com Sabrina Carpenter, Chappell Roan e Lorde entre principais atrações.

  • 28 Visualizações
  • 02/10/2025, 12:48
Lollapalooza Brasil 2026 revela line-up por dia; confira a divisão

São Paulo, SP - O Lollapalooza Brasil 2026 anunciou, nesta quarta-feira, 1º, como ficará a divisão de shows nos três dias de festival. Nomes como Sabrina Carpenter, Chappell Roan, Lorde, Tyler, The Creator, Doechii e Lewis Capaldi estão entre as principais atrações.


Na quarta, o festival também disponibilizou a venda de ingressos por dia, chamada Lolla Day. O valor varia conforme o lote disponível e vigente no momento da compra. As entradas podem ser adquiridas pelo site da Ticketmaster ou na bilheteria do Shopping Ibirapuera.


Ao todo, 70 atrações compõem o line-up do Lollapalooza Brasil. Dezesseis nomes farão sua estreia no Brasil e 31 artistas internacionais fazem parte das atrações do festival.

O evento ocorre entre os dias 20 e 22 de março do próximo ano. Os artistas irão se dividir em quatro palcos, dispostos em uma área que ocupará 600 mil m² do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


Como ficou a divisão?


Sabrina tem o show programado para a sexta, 20 de março, que também terá apresentações de Doechii e nomes como Deftones. No sábado, 21 de março, Chappell, Skrillex e Capaldi sobem aos palcos do festival. Já no domingo, dia 22 de março, a programação principal fica por conta de Tyler, Lorde e Turnstille. Confira a divisão completa:




Lollapalooza 2026

- Quando: 20, 21 e 22 de março de 2026.

- Onde: Autódromo de Interlagos

- Ingressos: No site da Ticketmaster, canal de vendas oficial do evento


Foto: Divulgação

Mais matérias Cultura

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.