Prisão só foi possível porque a brasileira conseguiu fugir do local onde estava e levou consigo o passaporte de um dos acusados.
São Paulo, SP - A polícia espanhola prendeu quatro turistas italianos acusados de praticar um estupro coletivo contra uma brasileira na madrugada de domingo, 7, na ilha de Maiorca, na Espanha.
Segundo a polícia, a brasileira conheceu um dos italianos durante uma festa em uma casa noturna na cidade de Palma, e decidiram ir ao apartamento em que ele estava hospedado.
Saíram da boate, foram ao imóvel e, segundo a polícia, teriam mantido relações sexuais. Mas em seguida três italianos com quem o rapaz dividia o apartamento chegaram e então teria ocorrido um estupro coletivo, com a participação dos quatro italianos.
A brasileira conseguiu fugir do imóvel e levou consigo o passaporte de um dos acusados. Ela procurou a polícia e denunciou o grupo.
Os policiais identificaram o apartamento dos italianos, foram até lá e prenderam os quatro. Segundo a polícia, eles tinham passagens de volta para a Itália para o próprio domingo, horas após o suposto crime. Agora estão à disposição da Justiça espanhola.
Foto: Polícia Espanhola
Estadão conteúdo
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.