Inscrições vão até 21 de outubro e as vagas são para áreas assistenciais e de apoio
Belém, PA - O Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, está com inscrições abertas até o dia 21 de outubro para profissionais que desejam atuar em uma das maiores unidades públicas de saúde do interior do Estado. As oportunidades abrangem cargos assistenciais e de apoio, voltados a fortalecer e ampliar a saúde regional.
O processo seletivo contempla vagas para farmacêutico, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia e auxiliar de higiene e limpeza, além de oportunidades destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD). A iniciativa visa reforçar as equipes multiprofissionais e garantir a continuidade de um atendimento humanizado, seguro e de qualidade aos pacientes.
Para o cargo de farmacêutico, é necessário ter ensino superior completo na área e registro ativo no conselho profissional. Já para técnico de enfermagem, é exigido curso técnico concluído e registro no Coren. As vagas de auxiliar de farmácia e de higiene e limpeza, exigem respectivamente, ensino médio e fundamental completos.
Além das vagas imediatas, o hospital também está recebendo currículos para o banco de talentos voltado a Pessoas com Deficiência (PcD), ampliando as oportunidades de inclusão e valorização da diversidade dentro da equipe multiprofissional da unidade.
Como se candidatar
Os interessados em fazer parte da equipe do Hospital Regional de Marabá, devem enviar seus currículos atualizados até a terça-feira, 21, para o endereço de e-mail: recrutamento@hrsp.org.br, indicando no assunto a vaga de interesse.
Serviço
O Hospital Regional Público do Sudeste oferece mais de 30 serviços, entre médicos e laboratoriais, proporcionados pela equipe multiprofissional, atuando com regime de porta-aberta para Traumatologia, uma das prioridades do atendimento. Também é referência em Nefrologia, com o Centro de Hemodiálise e Hemodinâmico, com um dos equipamentos mais modernos do Brasil.
A unidade hospitalar conta com 135 leitos, dos quais 77 são para unidades de internação clínica e médica, e 38 para Unidades de Terapia Intensiva (UTI), estas com 20 leitos de UTI adulto, nove de UTI pediátrica e nove de UTI Neonatal, estrutura que possibilita atender pacientes em diferentes níveis de complexidade.
Foto: Divulgação
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.