Mata Fome vira caso de Justiça e expõe paralisia, desvio e risco social em Belém "No grito" funciona: governos testam, recuam e, não raro, fingem até convicção Curtidas antes do voto: pré-campanha paga já corre nos quatro cantos do Pará
Recuperação

Galvão Bueno recebe alta do hospital depois de internação na véspera de Natal

O narrador passou por exames nos últimos dias e foi liberado pelos médicos para se recuperar em casa

  • 343 Visualizações
  • 28/12/25 16:00
Galvão Bueno recebe alta do hospital depois de internação na véspera de Natal

Londrina, PR - O narrador Galvão Bueno, de 75 anos, recebeu alta na manhã deste sábado após ter passado mal na última quarta-feira, véspera do Natal. O jornalista estava internado na Santa Casa de Londrina, cidade paranaense onde possui residência e estava com a família. A assessoria de imprensa do hospital comunicou a alta médica.


O quadro de saúde de Galvão Bueno não era considerado grave - não chegou a dar entrada na UTI. A junta médica que tem cuidado do comunicador decidiu por deixá-lo em observação após ele apresentar sintomas de pneumonia. O narrador passou por exames nos últimos dias e foi liberado pelos médicos para se recuperar em casa.


Em novembro, Galvão Bueno havia ficado uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia viral. O narrador tem sido observado desde a internação do mês passado.


Recentemente, Galvão Bueno fechou acordo com o SBT para narrar a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, no México e no Canadá.


No último domingo, Galvão narrou, pelo Amazon Prime, a grande decisão da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians, no Maracanã O clube de Parque São Jorge venceu por 2 a 1 e ficou o título do torneio mata-mata.


Foto: Divulgação

Estadão conteúdo

Mais matérias Opnião

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.