Conta que não fecha: governo do Pará paga um dos piores salários a peritos criminais Navio de bandeira maltesa que parte de Barcarena hoje pode expor rota do tráfico para China Sindicalismo volta a dar as caras em Belém em disputa política no Sintsep

Fundação Carlos Gomes abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, em Belém

São ofertadas 16 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior

  • 502 Visualizações
  • 03/07/25 17:00
Fundação Carlos Gomes abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, em Belém

Belém, PA - A Fundação Carlos Gomes (FCG) lança o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para seleção ao preenchimento de cargos de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições são gratuitas e ocorrem somentes nesta sexta-feira (4) e na segunda-feira (7), pelo site www.sipros.pa.gov.br.


Serão oferecidas 16 vagas temporárias, sendo uma vaga para Auxiliar Operacional, quatro vagas para Assistente Administrativo, uma vaga Técnico em Administração e Finanças - Administração, uma vaga para Técnico em Administração e Finanças - Ciências Contábeis, uma vaga para Técnico em Administração e Finanças – Psicologia e oito vagas para professor de música (flauta doce, oboé, percussão-bateria, piano, tuba, viola, violino e violoncelo).


Todos os cargos terão jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.


Para garantir a inscrição, o candidato deve preencher o cadastro e posteriormente requerer sua inscrição que, além de outras informações, exigirá o número do CPF e e-mail do candidato, dados de contato e informações acerca da escolaridade, experiência profissional e qualificação.


Além disso, o processo seletivo também contará com mais duas fases previstas, que incluem análise documental e curricular e a entrevista pessoal, com a apresentação da documentação solicitada.


Confira o edito completo do processo seletivo no site da Fundação Carlos Gomes.


Foto: Divulgação

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.