Belém discursa verde, mas ainda segue entre as capitais menos arborizadas do País Sobre o voo em que um ministro da mais alta corte do País se estatelou no chão da imoralidade nacional Estudo aponta que negros até chegam à universidade, não ao mercado de trabalho

Estudante que saiu da universidade de bicicleta após prova segue desaparecida

Ela foi vista pela última vez após sair da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", onde é aluna do curso de Zootecnia.

  • 550 Visualizações
  • 09/07/2025, 10:30
Estudante que saiu da universidade de bicicleta após prova segue desaparecida

São Paulo, SP - A estudante Carmen de Oliveira Alves, de 25 anos, mulher trans, está desaparecida desde o 12 de junho. Ela foi vista pela última vez após sair do câmpus de Ilha Solteira da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), onde é aluna do curso de Zootecnia.


De acordo com informações de colegas, Carmen fez uma prova e saiu da universidade com sua bicicleta elétrica de cor preta. Ela tem aproximadamente 1,70 de altura, cabelo preto cacheado, pele negra e olhos castanhos.


Em nota divulgada nas redes sociais, a Reitoria da Unesp, a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (Proade) e a direção do câmpus de Ilha Solteira informaram que têm colaborado com as investigações.


Informações sobre a Carmen que possam ajudar nas investigações podem ser enviadas para o e-mail imprensa@unesp.br.


Foto: Divulgação

Estadão conteúdo

Mais matérias Polícia

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.