Poço sem fundo deixa educação em situação precária e denúncias se avolumam no Pará Operações policiais colocam Pará sob os holofotes da COP30 Pará se destaca como 2º do País em pedido de desaforamento de júri por represálias
Seleção

Edital para novo processo seletivo do Instituto de Assistência e Saúde é publicado

São ofertadas 33 vagas de Nível Fundamental, 9 de Nível Médio e 51 vagas de Nível Superior

  • 510 Visualizações
  • 11/09/2023, 14:17
Edital para novo processo seletivo do Instituto de Assistência e Saúde é publicado

A Prefeitura de Belém promove novo processo seletivo simplificado (PSS) do Instituto de Assistência e Saúde (Iasb). São ofertadas 33 vagas de Nível Fundamental, 9 de Nível Médio e 51 vagas de Nível  Superior para diversos cargos, incluindo médicos, odontólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos/bioquímicos e fonoaudiólogos.

Os servidores aprovados no processo seletivo vão atuar no atendimento aos segurados do Plano de Atenção à Saúde dos Servidores da Prefeitura de Belém (Pabss).

A contratação vai ampliar a oferta de consultas médicas e dar mais agilidade à gestão do plano. “Com mais profissionais no quadro, vamos melhorar a qualidade e ampliar a quantidade dos atendimentos aos segurados do Pabss”, destaca o presidente do Iasb, Bruno Batista.

Os candidatos às vagas podem se inscrever e acompanhar as etapas da seleção pelo sistema PSS desenvolvido pela Companhia de Tecnologia da Informação (Cinbesa). As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de setembro de 2023.

Sistema – “O sistema PSS, que foi criado pela equipe da Cinbesa com base em outro sistema já existente, passou por uma série de evoluções e hoje está com outra cara. O sistema já vem atendendo a Prefeitura há alguns anos em vários PSS”, afirma a analista de sistemas Ivana Aleixo.

“A Cinbesa, mais uma vez, busca oferecer as melhores soluções em tecnologia para a Prefeitura de Belém”, conclui o gerente de sustentação de sistemas da Cinbesa, Roberto Souza.

Agência Belém

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.