Em Dom Eliseu, moradores denunciam ao MP o uso de agrotóxicos em áreas urbanas Igrejas se unem para hospedar visitantes da COP em Belém diante de preços abusivos Prefeita de Marituba aposta na rede social, mas acumula processos e condenações na gestão

Belém recebe o FestLab Nacional, maior evento de inovação do Judiciário brasileiro

O encontro reúne representantes de todo o país e encerra a série de etapas regionais, com a entrega do Prêmio de Inovação 2025

  • 100 Visualizações
  • 31/08/2025, 18:00
Belém recebe o FestLab Nacional, maior evento de inovação do Judiciário brasileiro

Belém, PA - De 3 a 6 de setembro, Belém sedia o FestLab Nacional, maior evento de inovação do Judiciário brasileiro, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria de forma consorciada por quatro tribunais: Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) e Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1).


O encontro reúne representantes de todo o país e encerra a série de etapas regionais, com a entrega do Prêmio de Inovação 2025.


No dia 3 de setembro, duas escolas públicas de Belém vão receber espaços inéditos voltados à criatividade e à transformação social. Serão inaugurados os MiniLab + Pai D’Égua na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Palmira Gabriel e na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Lauro Sodré.


A programação do FestLab inclui palestras sobre identidade cultural amazônica, inteligência artificial, acessibilidade, educação e humanização da Justiça. Além das palestras, serão apresentados os 10 finalistas do prêmio, com projetos que unem tecnologia, inclusão e gestão.


Serviço

FestLab Nacional – maior evento de inovação do país

Data: 3 a 6 de setembro

Local: Escola Judicial do Pará (EJPA) – Belém/PA


Foto: Agência CNJ

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.