Rei do empate

Paysandu joga bem em horário atípico, mas fica no empate contra o Coritiba

Com o resultado, Papão foi a 17 pontos e estaciona na 15ª posição, mas pode ser ultrapassado pelo Amazonas, que ainda vai jogar na rodada

07/07/2024 13:45
Paysandu joga bem em horário atípico, mas fica no empate contra o Coritiba

Belém, PA - O Paysandu até que começou dando as cartas, foi para cima, marcou primeiro, mas amargou um novo empate na Série B. O time paraense ficou no 1 a 1 contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B, na manhã deste domingo, 7. Nicolas marcou para o Papão, enquanto Lucas Ronier descontou para o Coxa.


Com o empate, o Paysandu subiu provisoriamente para a 15ª posição com 17 pontos, visto que o Amazonas possui um jogo a menos e ainda duela na rodada. Já o Coritiba permaneceu na oitava colocação com 20 pontos, podendo ser ultrapassado, ainda nesta rodada pelo Mirassol, que ainda não jogou.


O jogo 


O Paysandu, mesmo fora de casa, começou melhor e perdeu boa oportunidade com Jean Dias. Em seguida, Natatael respondeu pelo Coritiba e quase abriu o placar.


O jogo era bom e as duas equipes seguiram levando perigo até que, aos 31 minutos, Nicolas abriu o placar de cabeça, sem chances para o goleirão do Coxa, após cobrança de falta de Netinho.


O Coxa, contudo, reagiu rápido. Após Robson ter gol anulado por impedimento aos 45, Ronier, no lance seguinte, empatou a partida.


Na segunda etapa, Nicolas voltou a marcar, mas a arbitragem anulou por ver falta de Esli Garcia no goleiro Pedro Morisco. Sem o ímpeto da primeira etapa, cada equipe teve mais uma boa chance de empatar, mas Edinho, para o Papão, e Vini Paulista, para o Coxa, não aproveitaram e o jogo manteve o placar do primeiro tempo.


O próximo compromisso do Paysandu será contra o Ceará, no estádio da Curuzu, em Belém, na sexta-feira, dia 12. Já o Coxa vai a Maceió, encarar o CRB, no Estádio Rei Pelé, no sábado, 13. As duas partidas serão válidas pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Foto: Ascom Coritiba

Mais matérias Esportes