Belém, PA - O Paysandu recebeu o Goiás na noite desta quarta, 15, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, e não passou de um empate por 1 a 1. O resultado não apenas jogou o Papão para a lanterna da Segundona como aumentou a pressão sobre o técnico Hélio dos Anjos, que ainda não emplacou com seu time e seu esquema no torneio.
Com o resultado, o Esmeraldino, que contou com Rafael Gustavo expulso aos 25 da etapa final, chegou aos 11 pontos e perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição, já que o Sport perdeu na rodada.
A equipe saiu da vice-liderança e foi para a terceira colocação por conta do triunfo do Santos, que assumiu a ponta. Por outro lado, o Paysandu, que teve o lateral Edílson expulso nos acréscimos da etapa inicial, segue sem vencer no torneio.
Os gols
O placar foi aberto por Nicolas, aos 19 minutos da primeira etapa. O atleta aproveitou o cruzamento de Edílson e, de cabeça, mandou para o fundo das redes. Breno Herculano, aos 40 da tapa final, chutou de direita e acertou o canto esquerdo do goleiro do Pepão, que nada pôde fazer.
Agenda
O Paysandu volta a campo no próximo sábado, 18, contra o Amazonas, em Manaus. A partida está marcada para as 17h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia. Já o Goiás volta aos gramados também no sábado, contra o Botafogo-SP, no Estádio Hailé Pinheiro, a partir das 18h. A duas partidas são válidas pela sexta rodada da Série B
Foto: Divulgação/Goiás