Belém, PA - Não foi como o Vila Nova-GO esperava, mas o barulho feito durante toda a semana pelo time goiano deu resultado e os donos da casa venceram o Paysandu por 1 a 0, neste sábado, 12, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo no estádio Serra Dourada, em Goiânia, contou com um bom público.
O único gol da partida foi marcado por Gabriel Poveda, aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois disso, o Papão teve muitas chances de empatar e, quem sabe, até virar o placar, mas a falta de pontaria e precisão dos atacantes bicolor, mais uma vez, frustraram o torcedor do Paysandu, que segue sem pontuar na Série B. O goleiro Halls, do Tigrão, com defesas precisas e decisivas, foi outro destaque da partida.
Mais preciso quando foi necessário, o Vila Nova marcou logo no início, aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois da bola levantada na área do Paysandu, o zagueiro Luan Freitas cortou errado e a bola sobrou para Gabriel Poveda, que ganhou a disputa, driblou o marcador e chutou rasteiro, sem chance para o goleiro Matheus Nogueira.
Apesar da derrota, o Papão jogou bem, criando oportunidades e mostrando poder de ataque nas duas partidas em que foi derrotado, o que mantem expectativas positivas para o próximo jogo, já nesta quarta, 16, contra a Chapecoense, no Mangueirão, em Belém.
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova