São Paulo, SP - Uma mulher de 38 anos morreu afogada em uma piscina durante a festa em que comemorava o próprio casamento. O caso foi registrado no bairro Pires de Baixo, em Limeira na tarde de domingo, 14, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).
Segundo as investigações, a vítima se desequilibrou e caiu na piscina. "Presentes tentaram socorrer a mulher, mas não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o hospital, mas ela veio a falecer", disse a SSP.
Ainda segundo a pasta, um boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia da cidade do interior paulista.
Momentos antes da queda, Elisangela chegou a divulgar um registro do casamento, que aconteceu horas antes. Às 17h, ela publicou uma foto, e foi parabenizada por amigos e familiares. “Parabéns, muitas felicidades ao casal. Mana e cunhado”, escreveu uma das irmãs de Elisangela, em comentário na publicação. “Te desejo toda felicidade do céus para tua vida. Um abraço para meu cunhado”, escreveu outra irmã.
Em homenagem a Elisangela, que tinha o apelido de Ba, uma amiga mencionou o sonho da mulher em se casar. "Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida", escreveu.
Estadão Conteúdo (com informações do Globo)