Uma cena incrível e absurda de se ver ao mesmo tempo. Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que um carro atropela uma mulher e arremessa as duas filhas dela em uma rua de Petrolina de Goiás. A violência aconteceu enquanto a mãe aguardava no canteiro central, junto com as crianças, para atravessar a rua.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o carro era digerido por uma mulher que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por questões de segurança, já que o caso provocou muita revolta entre internautas e moradores da cidade, o nome dela não foi divulgado.
O caso aconteceu na terça-feira de Carnaval, no Setor Central da cidade. A PM explicou que a mãe ficou ferida e precisou ser submetida a uma cirugia no tornozelo. Já as crianças, por puro milagre, sofreram apenas escoriações. Nas imagens, é possível perceber que a roda traseira do carro, por muito pouco, não passa por cima da cabeça de uma delas.
Mãe e filhas foram socorridas pelo serviço de urgência e emergência e levadas a um hospital acidade. Já a motorista responsável pelo atropelamento foi levada para a delegacia. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a condição de liberdade da acusada.
(Imagens: Divulgação Redes Sociais)