O caso foi registrado em 29 de maio, mas divulgado agora.
São Paulo, SP - A Delegacia da Defesa do Consumidor do Rio de Janeiro (Decon) apura a denúncia feita por uma mãe que encontrou um filhote de rato morto dentro da fralda de seu filho. Ao fazer a troca da criança, ela observou o animal sob a primeira camada do tecido do produto descartável. O caso foi registrado em 29 de maio, mas divulgado agora.
O nome da empresa não foi informado, desta forma, a defesa não foi localizada.
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, por meio da Superintendência de Vigilância Sanitária (Suvisa), afirmou nesta quarta-feira, 4, que está apurando as informações recebidas até o momento e acompanhará as investigações.
"Para não comprometer o andamento das apurações, a Suvisa só irá se manifestar após a conclusão da investigação, com a coleta de evidências e definição de eventuais responsabilidades", disse a pasta.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o caso foi registrado na Decon. "O material foi encaminhado à perícia e os responsáveis pela empresa fabricante serão convocados a prestar depoimento", disse a polícia.
Além disso, outras diligências estão em andamento para apurar os fatos registrados.
Foto: Divulgação
Estadão conteúdo
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.