São Paulo, SP - Justin Timberlake foi preso e acusado de dirigir embriagado em Long Island, no Estado de Nova York, disse uma fonte policial à Associated Press. O cantor deverá comparecer aos tribunais nesta terça-feira, 18, em Sag Harbor, na ponta leste de Long Island, acrescentou a fonte, que pediu para não ser identificada por não estar autorizada a falar com a imprensa.
Os representantes de Timberlake não responderam às mensagens da AP para comentar o assunto.
As circunstâncias da prisão do cantor ainda não foram divulgadas com maiores detalhes. No entanto, uma condenação por embriaguez ao volante nos Estados Unidos pode resultar em multas que variam de US$ 500 a US$ 2 mil, além do motorista correr o risco de perder a habilitação. Em alguns estados, em primeira ocorrência, a licença para dirigir pode ser suspensa por 90 dias. Um segundo delito resultaria em um ano sem autorização para dirigir, e um terceiro, em três anos de proibição.
Atualmente, o cantor está em turnê mundial com The Forget Tomorrow World Tour. Ele tem uma apresentação marcada na próxima sexta-feira, 21, em Chicago.
Estadão Conteúdo (Com O Globo)