Emprego

Hospitais estaduais abrem seleção para vagas administrativas e assistenciais

Interessados devem enviar currículos para unidades hospitalares

12/12/2024 16:15
Hospitais estaduais abrem seleção para vagas administrativas e assistenciais

Unidades de saúde do Governo do Pará realizam seleção para as áreas assistencial e administrativa. As vagas são direcionadas também para Pessoas com Deficiência (PcD), por meio da plataforma Burh.

Os currículos vão passar por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos de cada instituição. Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre o dia, hora e local de realização de provas e entrevistas.

Confira as vagas e os critérios:

Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE)

Agente de portaria (PcD): ensino médio completo, informática básica e experiência de seis meses na área. Para se candidatar, clique aqui.

Técnico de enfermagem (PcD): curso técnico em Enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem Coren Pará ativo, informática básica e experiência de um anona área. Para se candidatar, clique aqui.

Auxiliar de Manutenção (PcD): os candidatos devem possuir ensino médio completo e experiência na área. Para se candidatar, clique aqui.

Maqueiro: ensino médio completo, informática básica e experiência na área. Para se candidatar, clique aqui.

Aprendiz: ensino médio em andamento ou completo; desejável noções em informática, desenvoltura com a escrita e leitura. Para se candidatar, clique aqui.

Hospital Jean Bitar (HJB)

Banco de Talentos para Técnico de Enfermagem: os interessados devem ter formação em técnico de Enfermagem, conselho ativo, habilidade em bloco cirúrgico, boa comunicação, proatividade, dinâmico em equipe. Até o dia 16 de dezembro, para se candidatar, clique aqui.

 As unidades pertencem à rede de saúde pública do Pará e são administradas pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Agência Pará

Foto: Divulgação

Mais matérias Cidades