Autor que levou extraterrestres ao debate histórico morre aos 90 anos Código de conduta da Seduc impõe regras às redes sociais e acende temor de censura Corpo encontrado por policiais pode ser de PM que sumiu após discussão com traficantes
Segurança

Duas pessoas são feitas reféns durante assalto no Umarizal, em Belém

Polícia Militar negocia com o criminoso no local; outro assaltante foi ferido e encaminhado à UPA

  • 666 Visualizações
  • 29/11/24 18:23


Um assalto com reféns está em andamento na Rua Curuçá, entre as Travessas Manoel Evaristo e Soares Carneiro, no bairro Umarizal, em Belém. A Polícia Militar (PM) está no local negociando com o suspeito, que mantém duas pessoas como reféns dentro de um estabelecimento comercial.

Segundo informações preliminares, os criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Uma das vítimas reagiu, baleando um dos assaltantes, que foi encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O outro criminoso fugiu para dentro de um lava-jato, onde rendeu um trabalhador e um cliente.

A área está isolada, incluindo um trecho próximo a um curso de idiomas. O comparsa que pilotava a moto ficou do lado de fora, possivelmente para facilitar a fuga do outro assaltante.

De acordo com o tenente-coronel Sullivan, da PM, as negociações já começaram. Ele afirmou que a situação foi de um assalto frustrado, em que uma das vítimas reagiu, atingindo um dos suspeitos. Esse suspeito já recebeu atendimento médico. Agora, a polícia negocia com o outro, que está com dois reféns, de acordo com o oficial.

A operação segue em andamento, com equipes da PM empenhadas em garantir a segurança dos reféns e resolver o caso.

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.