Futebol

Diretoria do Paysandu visita Ministro das Cidades para alinhar ações e projetos

Maior visibilidade do Papão na Série B pode render novas parcerias

27/10/2023 14:30
Diretoria do Paysandu visita Ministro das Cidades para alinhar ações e projetos

Após garantir o acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Paysandu foca no planejamento para a próxima temporada e "visibilidade" é a palavra que norteia os trabalhos da diretoria bicolor, não só no que diz respeito à contratação de novos atletas ou para arregimentar patrocínios, mas também em ações mais amplas. Prova disso foi a visita de cortesia que o presidente do clube, Maurício Ettinger, o vice, Alfredo Cabral, e o diretor, André Tavares, fizeram ao ministro das Cidades, Jader Filho, na tarde desta quinta-feira (26), em Brasília.

O objetivo, segundo a assessoria bicolor, foi "alinhar ações do clube com ações dos preparativos da COP-30 e demais projetos do governo federal para a Amazônia, já que o clube passa a ter uma visibilidade ainda maior a partir do ano que vem". O ministro Jader Filho, em suas redes sociais, parabenizou o clube pelo acesso e desejou sucesso no novo desafio em 2024.

O Paysandu também registrou a visita em seus perfis na internet e logo a torcida encheu a postagem de comentários especulando que ações estruturantes estariam sendo trabalhadas conjuntamente com o Ministério do Governo Federal. Dentre as mais citadas pela Fiel, estavam possíveis reformas no estádio da Curuzu e trabalhos relacionados a vias de acesso para o Centro de Treinamento do clube, no bairro de Águas Lindas.

Nenhuma das partes informou mais detalhes do encontro, se seriam apenas ações de marketing, como o clube costumeiramente se engaja, ou ações concretas como as que a torcida do Papão espera.

Mais matérias Esportes