Pecuaristas discutem “ponto da carne” em plena COP30 e deixam verde para o amanhã Praça do Relógio segue em situação de abandono, apesar de decisão da Justiça Jogo da sucessão ao governo do Pará já aponta as possíveis mudanças de Hana
Esperança

Claudinei Oliveira é o novo técnico do Paysandu e pede voto de confiança à torcida

Ele assume o comando bicolor no lugar de Luizinho Lopes

  • 479 Visualizações
  • 10/06/2025, 08:30
Claudinei Oliveira é o novo técnico do Paysandu e pede voto de confiança à torcida

O paulista Claudinei Oliveira, de 55 anos, foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira (9) como o novo técnico do Paysandu. Seu último trabalho foi no Londrina-PR, equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo da apresentação, Oliveira acompanhou a partida diante do Cuiabá-MT, em que o Papão amargou sua quinta derrota na Série B.

Ele assume o comando bicolor no lugar de Luizinho Lopes, demitido após a derrota dentro de casa para o Criciúma-SC. No primeiro contato com a imprensa como treinador do Papão, Claudinei falou brevemente, já que, segundo a assessoria do clube, estava enfrentando uma crise de amigdalite.

Apesar das limitações físicas, o novo comandante fez um apelo à torcida. “Peço um voto de confiança. A situação não é fácil, ninguém está prometendo facilidade. Mas, pela grandeza do clube e o peso da camisa, acredito que é possível reagir”, afirmou.

Visivelmente rouco, o treinador enfrentou dificuldades para responder às perguntas. Ainda assim, reforçou a importância do apoio da torcida bicolor, reconhecida como o 12º jogador da equipe, sobretudo em partidas na Curuzu — como o confronto desta sexta-feira contra o Botafogo-SP.

Comprometimento total é a meta

Claudinei Oliveira também destacou que a recuperação do Paysandu depende do envolvimento de todos. “Preciso dos atletas, da torcida e da diretoria. Quero ver todos comprometidos com o projeto. Quero gente disposta a dar tudo de si”, declarou.

Confiante, o técnico afirmou que o time pode sair da situação atual, desde que haja dedicação coletiva. Sobre o grupo que encontrou no clube, revelou já ter trabalhado com alguns jogadores e enfrentado outros. Em relação a possíveis reforços, informou que o diálogo com a diretoria está em andamento. “Estamos conversando e sendo atendidos”, concluiu.

Fonte: DOL

Foto: Matheus Vieira/ Paysandu 


Matheus Vieira/Paysandu


Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.